MARKETING DIGITAL

A Medialine, através de pesquisas de mercado e estudo da marca, desenvolve o planejamento de comunicação focando as estratégias de marketing digital, mas sem desvincular do planejamento de marketing desenvolvido pela sua empresa para que a comunicação não saia do segmento proposto.

Hoje os meios de comunicação servem para a empresa divulgar e entrar em contato direto com seu público consumidor e seu público-alvo. As pessoas

querem falar e, principalmente, querem ser ouvidas. Sendo assim, sua empresa precisa se comunicar com as ferramentas certas, utilizando as estratégias de maior eficiência para se conectar a este público e atingir as metas proposta.

Todo bom planejamento precisa de uma boa pesquisa e de excelentes estratégias de marketing.

“Sendo um desmembramento do marketing empresarial, o marketing digital consiste em estratégias voltadas para a plataforma online, com o objetivo de atingir as metas planejadas em cada campanha.

PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL

É onde tudo começa. O sucesso das ações digitais, passam por um bom planejamento.

ARQUITETURA DE INFORMAÇÃO

Com foco em usabilidade e User Experience (UX) a arquitetura da informação é responsável por criar ambientes que proporcionem ao usuário uma experiência de navegação descomplicada, permitindo encontrar o conteúdo procurado de maneira simples e rápida.

SITES, HOTSITES E LANDING PAGES

São nestas peças que a convergência muitas vezes acontece. É a central de informações máxima do cliente. A Medialine possui mais de 18 anos de experiência em criação e desenvolvimentos de sites, portais, hotsites e LandingPages.

E-COMMERCE

Usando a plataforma MAGENTO, desenvolvemos muito mais do que portais de vendas. Desenvolvemos uma solução completa que permita o e-commerce ser eficiente. Nosso trabalho vai desde o planejamento da estrutura do portal, ao desenvolvimento de estratégias de comunicação.

REMARKETING

É uma das ferramentas mais eficientes do marketing digital atualmente. O Remarketing é uma ferramenta do Google AdWords que marca e identifica os usuários que já visitaram determinado site e passa a exibir anúncios com mais frequência quando eles visitam sites que aceitam anúncios na rede de display do Google. Os anúncios literalmente seguem o usuário.

E-MAIL MARKETING

Umas das estratégias de comunicão digitais mais antigas e ainda eficaz quando bem planejada e direcionada. A medialine Desenvolveu ferramenta própria de envio de e-mails marketing e possui equipe com vasta experiência em pesquisa de target e planejamento de campanhas direcionadas de email marketing.

REDES SOCIAIS

Estes canais de relacionamento comportam inúmeros negócios, já que são formados por grupos de pessoas reunidas por afinidades. Atualmente estar presente nas Mídias Sociais é condição para a comunicação direta com o público-alvo, aproximando a marca do consumidor de forma descontraída, customizada e eficaz. O relacionamento de uma empresa com seu público neste contexto quando bem gerido é a consequência natural.
Nosso núcleo de Marketing digital é especializado na criação, pesquisa e gerenciamento de conteúdo, estando preparado para falar em nome do cliente.

LINKS PATROCINADOS

Hoje considerado a estratégia em marketing digital de maior eficiência a curto prazo, os links patrocinados (Google Adwords e Facebook ADS) são anúncios localizados na rede social Facebook e no sistema de busca Google. Não há como pensar hoje em uma campanha de marketing digital bem estruturada sem o uso deste recurso. Nossa equipe possui mais de 12 anos de experiência na criação, manutenção e analise de métricas de campanhas de links patrocinados.

ANALISE DE MÉTRICAS
(Web Analytics)

Nosso trabalho possui como foco o resultado, sendo assim é imprescindível a checagem contínua do retorno obtido, traduzido pelas métricas obtidas através de ferramentas de monitoração contínua.
O cruzamento de dados multicanal gerado pelo Google Analytics, Facebook e outros propiciam a consolidação ou revisão da estratégia originalmente definidas.

SEO
Search Engine Optimization

A melhor maneira de encontrar o seu cliente é ser encontrado por ele. O significado de SEO é Search Engine Optimization. Em português ele é conhecido como Otimização de Sites para sistemas de busca (Google, Bing e etc.). O SEO nada mais é do que a otimização de uma página (ou até do site inteiro) para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca. A Medialine possui equipe especializada e 100% focada em SEO, possibilitando visibilidade e relevância para os projetos de nossos clientes.