Castelli

UM GRANDE SISTEMA

Intracoop é um sistema de gestão de redes cooperativas que pode ser personalizado conforme a necessidade do cliente. Funciona como uma Intranet com módulos, onde os membros da rede podem criar sites e colocar notícias. Além disso, existe um mural coletivo onde se visualizam informações sobre a rede cooperativa e projetos em andamento ou futuros.

Castelli

A MAIOR ASSOCIAÇÃO DE COMERCIANTES DE AUTOPEÇAS DO PAÍS

A Rede Âncora Brasil é a maior associação de comerciantes de autopeças do País, que conta com mais de 750 lojas, oferecendo produtos e serviços em 14 Estados, além do Distrito Federal.
Para gerir as centenas de lojas espalhadas pelo Brasil a fora, a Rede Âncora conta com os módulos do Intracoop, que oferece:

  • Multisite, um website padronizado e administrável para todas as lojas da rede;
  • Ambiente intranet que permite que a administração e os lojistas compartilhem, com segurança e eficiência, o controle de processos;
  • Espaço para banner do lojista, sendo uma publicidade autônoma para o lojista no seu site;
  • Site da Rede Âncora que conta com uma posição privilegiada em sistemas de busca (Google), redirecionador de oportunidade de venda (aponta lojas) e publicidade administrada de fornecedores;
  • Banner da Ancora, publicidade autônoma para a rede;
  • Mail Marketing local, envio de publicidade online pelo lojista;
  • Mail Marketing Global, envio de publicidade pela Rede Ancora, via e-mail;
  • Páginas facilitadoras que tornam mais simples a venda de peças automotivas para visitantes leigos;
  • Tutorial dos lojistas para facilitar o atendimento por parte dos lojistas das possibilidades, recursos e forma de utilizar seus novos sites administráveis;
  • Notícias e novidades para aumentar a visitação utilizando informações de mercado.
  • Chat para serviço de atendimento online no site;
  • Catálogo Âncora, catálogo básico da rede, sem preço, em todos os sites;
  • E-learning para implementar/padronizar cultura em toda a rede;
  • Gestão de projetos para facilitar a gerência e acompanhamento do progresso de projetos sofisticados;
  • Trabalhe conosco espaço para banco de dados de candidatos, currículos, pesquisas e reciclagem de funcionários para facilitar a obtenção de mão de obra;
  • Helpdesk para o controle de atendimento das demandas das lojas;
  • Fórum de discussão para participação por parte dos associados em discussões estratégicas;
  • Dicas profissionais para aumentar visitação, baseado em um banco de informações profissionais.

A REDE ASSOCIATIVA DE LOJAS DE MOVEIS QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

A Redlar é uma marca consagrada que oferece diversos produtos de decoração e mobiliário em 57 pontos de venda em 36 cidades gaúchas.
Para que todos os pontos estejam sempre alinhados e trabalhando em sintonia, utiliza-se o Intracoop, que oferece:

  • Website para a rede com especificação de produtos, lojas e vários recursos adicionais;
  • Ambiente de intranet básico que permite que a administração e lojistas compartilhem de forma eficiente o controle dos processos;
  • Work flow do pedido pela internet, que permite a checagem do andamento do atendimento de pedidos de orçamento pelo site;
  • Catálogo de produtos, permitindo a importação massiva dos produtos a partir do sistema utilizado pelas lojas para dentro do cadastro de produtos do site;
  • Mural corporativo para facilitar a publicação de informação e interesses de grupos específicos dentro da Redlar (funcionários, diretoria, lojistas);
  • Gestão de compras para facilitar, agilizar e tornar transparente toda a comunicação e processos decisórios relativos a compras efetuadas para a Redlar e seus associados;
  • Mail Marketing local, envio de publicidade online pelos lojistas;
  • Mail Marketing Global, envio de publicidade pela Redlar (publicidade, informativos, pesquisas, sugestões);
  • Fórum de discussão, utilizado para facilitar o acompanhamento e a participação dos associados em discussões de interesses do grupo;
  • Work Flow da ouvidoria Redlar e reunião virtual, que gerem o processo de recepção, armazenamento, retorno, ou encaminhamento e finalmente finalização de todas as necessidades postadas na forma oficial da Redlar receber críticas, sugestões e elogios de qualquer entidade que com ela se relacione;
  • Trabalhe conosco, banco de dados de candidatos, currículos, pesquisas e reciclagem de funcionários que facilitam a obtenção de mão de obra.

CONTATO

Fique a vontade para enviar-nos um email

Deseja um orçamento? Conte-nos sobre seu projeto!

Para otimizar o processo de orçamento e torna-lo mais adequado às suas necessidades precisamos de algumas informações básicas de seu negócio.

Você não é obrigado a responder aos questionamentos, porém quanto mais detalhes você fornecer, melhor será a nossa aproximação daquilo que você realmente precisa.

Abaixo estão algumas perguntas básicas que nos ajudarão a traçar o perfil do seu negócio e para facilitar ainda mais, você pode marcar diretamente o serviço que lhe interessa.

  • Qual o seu ramo de negócio?
  • Aponte os serviços/produtos oferecidos
  • Quantos anos sua empresa possui?
  • Quantos colaboradores possui?
  • Conta com filiais?
  • Qual o seu cargo na empresa?

CRIAÇÃO E DESIGN

MARKETING DIGITAL

PRODUTOS

DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Explique brevemente o seu projeto: